Em Vilhena jovem que matou amigo a golpes de faca no ultimo dia de 2018, é condenado a 07 anos de cadeia - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sábado, 6 de abril de 2019

Em Vilhena jovem que matou amigo a golpes de faca no ultimo dia de 2018, é condenado a 07 anos de cadeia


O soldador Everton da Rosa Simm, 26 anos, foi condenado a sete anos de reclusão, e teve direito negado para recorrer em liberdade, pelo crime de homicídio no Tribunal do Júri realizado na manhã desta sexta-feira, 5, no Fórum Desembargador Leal Fagundes, em Vilhena.
O acusado, que está preso, confessou ter assassinado, a facadas, Paulo Roberto da Silva.
O crime aconteceu  em 31 de dezembro de 2017, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Conforme a denúncia, o crime aconteceu após desentendimento durante uma bebedeira.
A sessão do julgamento foi presidida pela Juíza de Direito, Liliane Pegoraro Bilharva, com participação do promotor de justiça Elício de Almeida, e o defensor público Matheus Lichy, que apresentaram as teses de acusação e defesa.
No julgamento, promotor e o defensor público afastaram a qualificadora do crime ter ocorrido por motivo fútil.
O CRIME
Na noite do crime, Paulo que foi encontrado caído dentro de sua residência, localizada na Rua 1510, no Bairro Cristo Rei, apresentando três perfurações de faca: um tórax, outro no pescoço e um corte em uma das mãos, além de um ferimento na cabeça proveniente de um golpe com objeto pesado. Chegou a ser atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas ele já estava sem vida.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Paulo havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica em companhia de dois amigos, com os quais acabou tendo uma discussão calorosa. No entanto, mesmo após o desentendimento, voltou a beber com os suspeitos, sendo encontrado na referida condição, por volta das 21h00, por um vizinho de apartamento, que teria ido guarda uma bicicleta nos fundos do quintal e ao passar enfrente a porta da residência de Paulo, o viu ao solo e banhado em sangue.
Do Extra de Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154