Deputado Coronel Chrisostomo avalia a importância do governo militar na reorganização do Brasil - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Deputado Coronel Chrisostomo avalia a importância do governo militar na reorganização do Brasil

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Imagem reprodução

Neste dia 31 de março completam 55 anos que João Goulart foi deposto do cargo de presidente e o Brasil passou a ser governado pelo regime militar que durou de 1964 a 1985. O que muitos brasileiros não sabem é que nessa época o país se desenvolveu e alcançou grandes números econômicos. 
De acordo com deputado federal Coronel Chrisostomo, diante de tantas controvérsias sobre esse período, pode-se dizer que também houve avanços, crescimento e implantação de vários setores que hoje fazem a diferença na vida dos brasileiros.
Um exemplo claro disso é a criação do FGTS, PIS, PASEP, Embrapa, Embraer, Banco Central, Construção de portos, Embratel, Policia Federal e Polícia Rodoviária, entre outros órgãos que fizeram com que o país elevasse sua economia entre os anos de 1969 e 1973.
“Graças às Forças Armadas brasileira o Brasil se livrou do comunismo e totalitarismo no dia 31 de março de 1964 para hoje ser um país totalmente democrático”, avalia o deputado. 
Para o Coronel Chrisostomo, os brasileiros não podem esquecer a parte da história que se tornou importante para o desenvolvimento do país com a construção da hidrelétrica de Itaipu, rodovias federais como a BR-364, entre outros.
“O País precisava de uma reforma para resguardar a cidadania, dignidade, segurança, educação e saúde do povo”, conclui o parlamentar.

Fonte: Rondôniagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...