Casal e três crianças são mantidas reféns no 5° Bec


FOTO: (Divulgação)

Os fatos se deram na noite de sexta-feira, 27, em uma residência localizada no Bairro 5° Bec, em Vilhena, onde uma família foi rendida por dois assaltantes armados, durante o jantar.

De acordo com o registro da ocorrência, o proprietário do imóvel relatou que estava jantando com a esposa e seus três filhos, quando dois meliantes encapuzados e portando armas de fogo, invadiram a casa e o amaram na cozinha, trancando o restante da família no banheiro.

Ainda segundo a vítima, de imediato, os marginais solicitaram as chaves dos veículos que estavam na casa, sendo uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, com placas OHS-2018, de sua propriedade e um Fiat Mobi branco, com placas NCY-7362, que pertence a empresa para qual trabalha.

Mesmo em posse das chaves dos veículos, os meliantes permaneceram na casa mantendo a família refém, por cerca de quatro horas. Tempo este, em que reviraram todos cômodos, roubando também, as alianças do casal, três aparelhos celulares, uma espingarda de pressão e quebraram um notebook.

Após os assaltantes fugirem nos veículos acima citados, a vítima conseguiu se soltar e chamou a Polícia Militar, que em diligências, localizou próximo ao local, os capuz usados pelos marginais. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil e segue sob investigação.

Fonte: Diário da Amazônia
Share on Google Plus

About CASTANHEIRAS NEWS & DIÁRIO DE RONDÔNIA

Castanheiras News - O Seu Portal de Noticias, com mais de 2.500.000 de acessos em 1 ano de existência. "Entre em Contato Conosco" (69)98431-0154 / 98473-0544.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Postar um comentário