Buritis- Usuário de drogas é encontrado morto com perfurações de canivete no pescoço - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Buritis- Usuário de drogas é encontrado morto com perfurações de canivete no pescoço

Um homem usuário de drogas identificado Adrian P. Nascimento foi encontrado morto nos fundos de uma danceteria localizada no município de Buritis, RO, no setor Chacareiro.

  Segundo informações a guarnição de serviço recebeu uma ligação anônima via 190 informando que havia um homem caído ao no chão sujo de sangue, rapidamente a guarnição  se deslocou até ao local e chegando no local se deparou com a vítima caída no chão sem sinais vitais.
A vítima apresentava perfurações provocadas por canivete na região do pescoço e dentro da carteira havia uma porção de substancia de entorpecente aparentando ser maconha e havia uma sandália feminina no local próximo ao corpo da vítima.
Um familiar foi até ao local para fazer o reconhecimento do corpo e por ser um lugar afastado da danceteria e não havia fluxo de pessoas ficou difícil saber quem poderia ter cometido o crime, pela sandália feminina que estava ao lado do corpo os familiares informaram que esta sandália pertencia a namorada da vítima, tudo indica que no momento do crime a namorada da vítima estava perto e fugiu do local.
A perícia criminal foi acionada e compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe e após os trabalhos, o corpo foi liberado para funerária de plantão para ser preparado e entregue para a família realizar o funeral, o caso está sendo investigado pela polícia até chegar ao responsável pelo o homicídio.
Redação: Alex Tedeschi
Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154