Vulgo “Chuchu” é preso após arrastão em chácara e intensa fuga - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sábado, 30 de março de 2019

Vulgo “Chuchu” é preso após arrastão em chácara e intensa fuga


Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão prendeu na noite de quinta-feira (28) após uma intensa perseguição, o foragido da Justiça Evangilson S. C., 28, vulgo “Chuchu”, acusado de participar de um arrastão em uma chácara localizada no ramal 21 de Abril, quilômetro 22, zona rural de Porto Velho (RO). O suspeito é considerado de alta periculosidade, de acordo com a polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito na companhia de ao menos quatro comparsas armados invadiram a propriedade rural, renderam um casal e fugiram levando diversos objetos em um carro que estava no apoio.

A Polícia Militar foi acionada e como o vulgo Chuchu é conhecido por cometer roubos em propriedades rurais, os militares mostraram a foto dele para as vítimas que prontamente reconheceram ele.

A partir disso, o policiais começaram a fazer diligências pelo bairro Ulisses Guimarães, local onde o suspeito mora, e conseguiram se deparar com ele já em uma moto.

Evangilson não obedeceu ordem de parada e saiu em fuga. Durante a perseguição, o suspeito caiu da moto, mas continuou fugindo a pé, pulando muros de residências. Ele foi preso somente após cair do telhado de uma residência e sofrer lesões pelo corpo.

O suspeito nega o crime, mas foi reconhecido pelas vítimas. Os outros envolvidos e nem os objetos roubados não foram encontrados. Evangilson foi medicado na UPA e depois encaminhado à Central de Polícia.

Segundo a polícia, ele já tem passagens no sistema prisional por homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Evangilson tinha rompido a tornozeleira de monitoramento eletrônico no início do ano e estava foragido.

Através de pesquisa veicular, os policiais constataram também que a motocicleta que ele conduzia possuía restrição de roubo.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154