Rondônia – Acidente na BR-364 deixa quatro vítimas em estado grave - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Rondônia – Acidente na BR-364 deixa quatro vítimas em estado grave

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

As primeiras informações dão conta que um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e um automóvel aconteceu na noite desta quarta-feira, 27, na BR-364 – próximo a Torre da Embratel, em Vilhena.

Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão quebrou e estava parado no acostamento, quando o motorista de um ônibus que transporta estudantes da cidade de Colorado, reduziu bruscamente a velocidade, com isso, o condutor de um caminhão Mercedes Benz que seguia atrás não conseguiu parar e acabou batendo na traseira do coletivo, que com o impacto, foi lançado para pista contraria e colidiu frontalmente com um automóvel VW Gol, no qual haviam 5 pessoas, sendo que quatro sofreram escoriações leves e uma ficou ferida em estado grave.
No choque, o caminhão e o automóvel foram lançados numa ribanceira, dificultando o resgate das vítimas pelo Corpo de Bombeiros. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
A pista ficou interditada nos dois sentidos por cerca de 40 minutos. Depois o transito foi liberado. O carro e o caminhão só serão retirados ao amanhecer, devido a escuridão e a dificuldade de chegar ao local.
Fonte extra de rondonia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...