Rapaz é preso acusado de planejar ataque a escola em Rondônia - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quinta-feira, 28 de março de 2019

Rapaz é preso acusado de planejar ataque a escola em Rondônia


A Polícia Civil em Ariquemes prendeu no final da tarde da quarta-feira (27) no Bairro Nova União, um jovem de 21 anos por suspeita de planejar um ataque a escola. Com o suspeito os policiais apreenderam uma machadinha, um canivete, uma arma de fogo e uma máscara.
De acordo com o delegado Leandro, responsável pela operação, o caso chegou às autoridades através de denúncias anônimas e a polícia começou a investigar o suspeito.
Foram apuradas pela polícia, de que o jovem na companhia de um menor de idade começou a espalhar nos grupos de WhatsApp da escola Anísio Teixeira de que estariam planejando realizar um ataque a uma escola de Ariquemes.
Ainda de acordo com o delegado, foram encontradas várias publicações na rede social do suspeito com roupas semelhantes às utilizadas pelos jovens que atacaram a escola Raul Brasil na cidade de Suzano em São Paulo.
Segundo o delegado, todos os elementos foram levados ao judiciário que autorizou um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Durante o cumprimento da ordem judicial, foram apreendidos uma arma de fogo, uma machadinha, um canivete, uma máscara preta com desenho de uma caveira e uma blusa camuflada.
Na delegacia o suspeito negou que estivesse planejando qualquer tipo de ataque e que as postagens nas redes sociais eram apenas uma brincadeira. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Ariquemes 190 e Jornal Rondônia Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154