Por ciúmes, apenado tenta matar esposa e coloca fogo na residência em Ouro Preto do Oeste , veja o video - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sábado, 30 de março de 2019

Por ciúmes, apenado tenta matar esposa e coloca fogo na residência em Ouro Preto do Oeste , veja o video

Por ciúmes, apenado tenta matar esposa e coloca fogo na residência em Ouro Preto do Oeste

Por ciúmes, um apenado que cumpre pena no regime aberto tentou matar a própria esposa, de 30 anos, com uma faca. Na sequência, ateou fogo na residência onde moravam. O crime de tentativa de feminicídio ocorreu na rua Santos Dumont, bairro Novo Estado, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a Polícia Militar, eles teriam recebido um chamado informando que, em uma residência localizada na rua Santos Dumont, uma mulher havia sido esfaqueada pelo marido. Disseram que de imediato enviaram uma patrulha para averiguar a veracidade da denúncia e que, ao se aproximarem do local, depararam-se com uma mulher narrando que seu marido havia tentado matá-la com uma faca.

A vítima, desesperada, relatou aos policiais que seu marido, José Carlos Pereira da Silva, de 38 anos, utilizando uma faca desferiu um golpe próximo à orelha esquerda e a lesionou no pescoço, além de ter provocado alguns arranhões em suas costas. Ele havia cortado a mangueira do botijão de gás e estava colocando fogo na residência onde ambos residiam como inquilinos.

Ao perceber a aproximação dos policiais, José evadiu-se do local pulando o muro da residência e, antes de embrenhar-se em um brejo que fica atrás do quintal, rompeu sua tornozeleira e a jogou no chão. Os militares, ao tomarem conhecimento pela vítima de que sua filha estava dentro da residência, não pensaram duas vezes e, mesmo arriscando suas vidas, entraram na moradia em chamas e, após uma rápida busca, não encontraram ninguém e tiveram que se retirar em razão da intensidade do fogo.

Em seguida, entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, que de imediato compareceu ao local e apagou o fogo. Mas, infelizmente, a casa por ser de madeira foi totalmente consumida pelas chamas.

Mais calma, a vítima explicou que tudo começou com uma discussão com o marido, motivado por ciúmes por parte de José. Ele se apossou de uma faca e investiu contra ela, que por sorte conseguiu escapar, mesmo sendo lesionada. Ela, então, acionou a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local. Disse ainda que José é presidiário e que cumpre pena no regime aberto e era monitorado por uma tornozeleira.

gazeta central

VEJA O VIDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154