Nego do Borel faz fofoca e causa confusão em bate-papo entre Anitta e Simaria; saiba todos os detalhes - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quinta-feira, 28 de março de 2019

Nego do Borel faz fofoca e causa confusão em bate-papo entre Anitta e Simaria; saiba todos os detalhes


Biografia não autorizada de Anitta traz fatos marcantes da carreira da cantora como uma briga com Simaria, da dupla com Simone, após uma fofoca feita por Nego do Borel. O livro escrito por Leo Dias será lançado no próximo dia 30.
Furação Anitta está prestes a ser lançado nas livrarias. No entanto, a obra de Leo Dias, que vai contar toda a história da cantora, já está causando muito barulho e entregando brigas feias entre a beldade com outros famosos. Segundo a biografia não autorizada, que tem um capítulo todo dedicado aos desafetos de Anitta, a cantora teve uma briga feia com Simaria, da dupla com Simone, após uma fofoca do cantor Nego do Borel.
Segundo informa o Jornal Extra, que teve acesso a alguns trechos da biografia, o bate-boca mais sério da artista até hoje foi justamente com Simaria, da dupla com Simone. Tudo teria acontecido nos bastidores do Prêmio Multishow no ano de 2017, quando elas se apresentaram juntas cantando o hit Loka. O livro, então, revela que a briga teria ocorrido após uma fofoca de Nego do Borel, que por sinal é muito amigo da cantora.
Nego do Borel já havia alertado a amiga de que Simaria estava falando mal dela pelas costas. Aquilo machucou muito a funkeira. Antes do quiprocó, a ‘coleguinha’ estava em depressão e Anitta ofereceu ajuda, já que também havia passado pelo mesmo problema”, diz um trecho do livro escrito por Leo Dias, dizendo que, inicialmente, Simaria ficou chateada com Anitta por ela ter se negado a divulgar uma música da dupla nas redes sociais dela.
A discussão mesmo teria ocorrido com a presença, inclusive, da Simone, irmã de Simaria. Vale dizer que, Simone nunca se meteu na briga da irmã com Anitta. “Simaria enquadrou Anitta, reclamando que ela não a respondia. A carioca alegou estar sem tempo, com a agenda cheia. A resposta ofendeu a sertaneja, que se autointitulou ‘a cantora mais estourada do Brasil’ naquele momento. ‘E mesmo assim eu consigo dar atenção a todo mundo’, alfinetou”, diz o capítulo da biografia que será lançada no próximo sábado, dia 30, pela Ediouro.
Do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154