Idosa de 62 anos tenta levar droga escondida dentro de uma lâmpada ao presídio de Cacoal - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sábado, 30 de março de 2019

Idosa de 62 anos tenta levar droga escondida dentro de uma lâmpada ao presídio de Cacoal

Ela foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. Tentativa ocorreu na última quinta-feira (28).

Idosa de 62 anos tenta levar droga escondida dentro de uma lâmpada ao presídio de Cacoal
Droga estava dentro de uma lâmpada de LED. — Foto: Thiago Costa Maia/Arquivo

Uma idosa, de 62 anos, foi surpreendida pelos agentes penitenciários de Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho, ao tentar levar droga para dentro do mini presídio escondida em uma lâmpada de LED. A tentativa frustrada ocorreu na última quinta-feira (28), dia de visita no local. A suspeita foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, onde permanece à disposição da Justiça.


O agente penitenciário que conduziu a ocorrência disse aos policiais civis que a idosa foi até o presídio entregar produtos a um preso que cumpre pena no regime fechado. No entanto, a lâmpada "recheada" seria entregue para um outro preso.


A droga foi descoberta pelos agentes durante a revista nos produtos que ela levaria para dentro da unidade prisional. Além da droga, havia fumo dentro da lâmpada.


Sobre as lâmpadas serem levadas pelos visitantes para dentro do presídio, o diretor do presídio, Thiago Costa Maia, explicou que, às vezes, é necessário fazer a substituição das lâmpadas. Como a unidade não dispõe de produtos suficientes, os familiares traziam. "Agora essa conduta também já foi proibida", afirmou o diretor.


Aos agentes, a suspeita contou que um homem foi até a casa dela e pediu para que entregasse a lâmpada para um detento. Ela afirmou ainda que não conhece nem o homem que foi até ela, nem mesmo o detento para quem entregaria a encomenda.


O material foi recolhido e entregue junto com a suspeita na DPC, onde a ocorrência de tráfico de entorpecente foi registrada.

G1 / RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154