Garota morre na frente da mãe e das amigas quando “brincava”com biscoitos - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

domingo, 31 de março de 2019

Garota morre na frente da mãe e das amigas quando “brincava”com biscoitos

O que começou como um jogo inocente acabou se tornando uma verdadeira desgraça depois que a mulher perdeu a vida na frente de suas amigas, que não puderam ajudá-la
Um jogo inocente em uma festa do pijama feito por um grupo de amigas acabou se tornando uma verdadeira tragédia depois que uma garota de 24 anos morre sufocada depois de tentar descobrir quantos biscoitos de chocolate se encaixavam em sua boca.
O caso ocorreu no Reino Unido quando Bethan Gaskin, que estava em sua festa com suas amigas, propôs jogar um jogo inocente que, até então, não era perigoso, porque até a menina brincou com a mãe quando ela disse “Eu pareço um pequeno hamster com bochechas cheias.”
“Bethan Gaskin conseguiu a colocar um monte de biscoitos em sua boca e, em seguida, ela estava dançando e indo para o banheiro para se livrar dos biscoitos. Mais tarde que percebemos que fazia um longo tempo que ela não voltava, ” disse a mãe lembrando do trágico momento.
Como demorou muito para voltar à festa, uma das amiga foi procurá-la, foi ai que tudo se transformou em desespero e gritos, quando encontraram Bethan Gaskin deitado no chão do banheiro.
Uma de suas amigas, que é paramédica, deu-lhe primeiros socorros, mas a jovem engasgou enquanto tentava cuspir os lanches e sofreu uma parada cardíaca. Ela imediatamente ligou para os serviços de emergência e foi hospitalizada, mas cinco dias depois ela morreu, porque ficou inconsciente por muito tempo e seu cérebro não recebeu oxigênio suficiente.
“No fundo do meu coração eu já sabia que havíamos perdido antes da chegada da ambulância”, disse a mãe arrasada, que cuidará da filha de Bethan, de apenas três anos.
Fonte: mceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154