Estudante de Agronomia morre ao bater Fiat Strada de frente com caminhonete - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quinta-feira, 28 de março de 2019

Estudante de Agronomia morre ao bater Fiat Strada de frente com caminhonete

Estudante de Agronomia morre ao bater Fiat Strada de frente com caminhonete 
O estudante da Agronomia, Matheus Souza, de 16 anos, morreu após bater um veículo Fiat Strada de frente com uma caminhonete D-10. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (27), na BR-163, próximo a Matupá (689 km de Cuiabá). O adolescente era filho da servidora de Peixoto de Azevedo, Selma Ferreira, e de um empresário da cidade. O estudante foi socorrido, mas morreu horas depois no hospital. 

O motorista da caminhonete V.L.S. está em estado grave e o passageiro C.T.L.S., teve ferimentos leves. Matheus teria acabado de sair da faculdade, e seguia para casa, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, por não possuir habilitação e ser menor de idade não poderia estar conduzindo um veículo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) este no local, e vai apurar as causas do acidente. A colisão foi tão forte que os motores dos dois carros ficaram destruídos.

portal mt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154