Curiosidade: Eles não acreditaram no que acharam - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sábado, 30 de março de 2019

Curiosidade: Eles não acreditaram no que acharam

Curiosidade: Eles não acreditaram no que acharam

Se você assim como eu tiver um enorme quintal na sua casa provavelmente vai querer sair escavando o quintal em busca quem sabe de um valioso tesouro, ou até mesmo um bunker escondido. Já outras pessoas vivem em cima de objetos que valem milhões e nem se dão conta disso, por isso no vídeo de hoje: ELES NÃO ACREDITARAM NO QUE ACHARAM
PORTA SECRETA NO JARDIM
Já imaginou você esta limpando o jardim de sua casa e encontrar uma porta enterrada? Foi exatamente isso que aconteceu com John Sims, um americano que enquanto limpava o gramado de sua casa notou que o quintal tinha um desnível o homem então procurou as plantas da casa e ao encontrar ficou surpreso ao ver que havia um bunker embaixo do jardim de sua casa. John então com a ajuda de um detector de metal achou a localização exata e começou a cavar, após algum tempo de escavação o homem encontrou a porta de ferro. A entrada contava com uma escada em espiral, o local e era pouco acolhedor e muito escuro. O local provavelmente foi construído em 1961 durante a guerra fria. E mesmo não escondendo nenhum tesouro, foi um achado incrível.
MOEDAS DE OURO
Alguns filmes sempre nos ensinaram que os piratas saqueavam os navios e enterravam o baú de tesouro em alguma ilha deserta. Muitas pessoas já procuraram por esses supostos baús de tesouro mais ninguém nunca havia encontrado algo parecido. Isso até o ano de 2014, um casal americano estava passeando com seu cachorro pela propriedade e acabou notando algo estranho no gramado, com a ajuda de uma pá o casal retirou do buraco uma lata e só então notaram que dentro havia varias moedas que datam segunda metade do século 19. O casal que permaneceu anônimo com a ajuda de um detector de metais procurou pelo quintal e acharam um total de oito caixas cerca de 1.400 moedas de ouro que foram avaliadas em cerca de 10 milhões de dólares.
ESPADA MEDIEVAL
Se você ficou pensando que o achado anterior era antigo se prepare porque oque este operador de trator encontrou enquanto trabalhava também foi incrível. Um polonês descobriu acidentalmente uma espada do século 14 em muito bom estado. O item estava mergulhado em um pântano medindo 1,20 metros e pesando cerca, de 1,5 kg. O operador da escavadeira decidiu então doa-la a um museu onde tivesse pessoas mais bem preparadas para que fosse analisada corretamente. Enquanto a espada era analisada uma equipe de arqueólogos se preparava para fazer uma busca completa pela região onde essa espada foi encontrada.
OBJETO MISTERIOSO
Antônio Nievas é proprietário de uma granja não muito grande, localizada na Argentina, em um dia normal andando em sua propriedade o empresário encontrou algo que era realmente muito misterioso que chegava a lhe causar até mesmo arrepios pelo corpo. O objeto assombroso estava próximo a um rio, tinha aproximadamente 1 metro de comprimento tinha uma cor preta e com estrutura rochosa, se parecia muito com um ovo gigante, e foi exatamente isso que o argentino pensou ser. Uma equipe de cientistas foi até o local e a surpresa foi maior ainda ao descobrirem que não se tratava de um ovo gigante, mas sim de um animal que viveu a cerca de 10.000 mil anos atrás, provavelmente da era do gelo, os cientistas explicaram que, o que Antônio encontrou foi à carapaça de um Gliptodonte que aparenta ser o antepassado do tatu, o exemplar estava em perfeito estado por estar fossilizado. O achado do empresário apesar de não ser o que ele esperava, acabou sendo muito importante.
E vocês curiosos, qual desses achados foi o mais incrível? Comenta aqui embaixo.
Se você é novo aqui no canal Se inscreva e ative as notificações, isso é muito importante.
Eu fico por aqui e até próxima.



Fonte: canal – Mais Curiosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154