Copa do Brasil Sub-20: Flamengo venceu o Real e constrói vantagem para jogo de volta - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sexta-feira, 29 de março de 2019

Copa do Brasil Sub-20: Flamengo venceu o Real e constrói vantagem para jogo de volta


Imagem: Twitter do Flamengo

Flamengo e Real Ariquemes se enfrentaram nesta quinta-feira, 28, pelo partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. A partida aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira na cidade de Volta Redonda-RJ e com gols de Marx para o Flamengo, e Lucas Bahia para o Real, o primeiro tempo terminou empatado.
No segundo tempo o Flamengo voltou com mais gana e marcou três vezes. Duas delas com Rodrigo Muniz e uma com Vitor Ricardo, ampliando o placar para 4 a 1. O Real diminui na cobrança de pênalti de Alan.
Com a vitória o Flamengo leva para a segunda partida uma vantagem significativa. Começa vencendo por 2 a 0. Para se classificar direto, na quinta-feira, 04, o Real precisa vencer a equipe carioca por 3 gols de diferença. Uma vitória do Real no Gentil Valério por dois gols de diferença leva a disputa pela vaga nas quartas de final da competição nacional juvenil para as cobranças de penalidades máximas.
Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154