Cinco jovens abusam de garota durante sua festa de 15 anos; tudo foi filmado para um site - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sábado, 30 de março de 2019

Cinco jovens abusam de garota durante sua festa de 15 anos; tudo foi filmado para um site

A menor de idade foi abusado por um grupo de cinco adolescentes durante sua festa de 15 anos que foi celebrada em um salão de festas em Concordia, Argentina

Cinco jovens abusam de garota durante sua festa de 15 anos; tudo foi filmado para um site

Os jovens haviam comparecido àquela festa para visitar a aniversariante; no entanto, durante a reunião, a jovem foi encurralada por esses cinco jovens; Eles a levaram para o banheiro e abusaram dela por três horas. Além do estupro, os criminoso filmaram tudo para que pudessem vender as imagens para um site porno.

A menor salientou que o incidente ocorrido em 14 de julho fez com que ela tivesse várias feridas na área íntima, costelas quebradas e um rasgo na área retal.

Uma vez que o abuso terminou dentro onde ocorria a festa, a garota fugiu do local e contou à mãe o que aconteceu; No dia seguinte, a mãe fez o relatório correspondente na Delegacia de Menores e Mulheres.

Os cinco jovens enfrentam acusações de crime de abuso sexual com acesso carnal; no entanto, de acordo com a lei argentina, os menores podem se defender contra essas acusações; Claro, por enquanto eles terão uma ordem de restrição contra o menor.

Uma audiência será realizada, eles vão impor medidas inibitórias sobre esses menores, ou seja, restrição de ter contato com o menor, direta ou indiretamente, por exemplo, através de redes sociais “.

Finalmente, a criança disse que sua queixa não era um jogo, porque com a evidência em mãos revelou que há fortes evidências contra os jovens.

Em caso de ser acusado deste crime, os jovens pagarão uma pena de mais de quinze anos de prisão.

Devido conter menor de idade, não iremos divulgar o vídeo.

Fonte : MCEARA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154