Assaltante é preso após tentar matar mulher durante roubo em parada de ônibus - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sexta-feira, 29 de março de 2019

Assaltante é preso após tentar matar mulher durante roubo em parada de ônibus


FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O roubo seguido de tentativa de homicídio que terminou com Alaênio B. T., 28, preso aconteceu na tarde desta quinta-feira (28) em uma parada de ônibus na Avenida Almirante Barroso com Rua Marechal Deodoro, na região Central de Porto Velho (RO).
De acordo com a polícia, o suspeito portando uma arma de fabricação caseira abordou uma mulher que aguardava um ônibus e anunciou o roubo. Durante o assalto, o suspeito tentou matar a mulher efetuando um disparo, que por muito pouco não atingiu a vítima.
Em seguida, Alaênio pegou o celular da mulher e saiu em fuga em uma bicicleta. Após alguns minutos, uma equipe do 1° Batalhão passava pelo local e ao ser avisada do crime por populares conseguiu prender o suspeito nas proximidades com a arma e o celular roubado da mulher.
Mediante aos fatos, ele foi encaminhado à Central de Polícia e ficou à disposição da Justiça. Quando os militares retornaram até a parada de ônibus, a vítima não estava mais no local.
Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154